Site Espelho    Software De    Contato Conosco    Baixar    Compra On-line    FAQ    Conhecimento

Gerador De Código De Barras Em Lote On-line Gratuito

Valor do código de barras:   Barcode Data / Number

Você pode inserir de 1 a 100 linhas

Pode ser copiado do Excel para aqui

Up to 100 rows

You can copy data from Excel

Tipo de código de barras:   Barcode Type

    Quais são os tipos de códigos de barras?

Tamanho do código de barras:   Barcode Size

 /   Largura/Altura   

Texto abaixo do código de barras:   Show Text Under Barcode

Sim   Não   

Extensão de largura do código de barras:   Stretch Barcode Width

Sim   Não   

Fonte/Tamanho da fonte:   Font Name / Size

 / 

Parâmetros de saída:   Output to Images / Printing Setup

Gerar imagem de código de barras  Imprimir em papel A4  Imprimir em papel de etiqueta  

Margem esquerda      Margem superior   Left / Top Margin

Opção de impressão direta

Insira as linhas 1 a 16 e imprima o código de barras 2*8 em papel A4.

Insira de 1 a 100 linhas para imprimir o código de barras no papel de etiqueta em rolo.

For directly

printing

Enter 1-16 rows data to print 2X8=16 barcodes to A4 paper.

Enter 1-100 rows data to print to label Paper.

   Site Local Français:   http://BarcodePT.com

Se a opção de impressão estiver selecionada:

Clique neste botão, o programa abrirá uma página de impressão e clique no menu de impressão do navegador para iniciar a impressão.

 

Recommended by CNET: Desktop version of free barcode software - Offline use, More powerful

Recomendado: versão desktop do software de código de barras gratuito

Uso offline, funções mais poderosas

https://Free-barcode.com

Este software de código de barras possui três versões

Versão padrão:           Baixar grátis

1. Impressão em lote de etiquetas de código de barras simples usando dados do Excel.

2. Pode imprimir em impressoras regulares a laser ou jato de tinta ou em impressoras profissionais de etiquetas de código de barras.

3. Não há necessidade de criar etiquetas, apenas configurações simples, você pode imprimir etiquetas de código de barras diretamente.

Versão profissional:           Baixar grátis

1. Semelhante à versão padrão, etiquetas mais complexas podem ser impressas.

2. Suporta quase todos os tipos de código de barras (1D2D).

3. Ele pode ser executado através da linha de comando do DOS e também pode ser usado com outros programas para imprimir etiquetas de código de barras.

Versão do design da etiqueta:           Baixar grátis

1. Usado para projetar e imprimir em lote etiquetas de códigos de barras complexas

2. Cada etiqueta pode conter vários códigos de barras, vários conjuntos de texto, padrões e linhas

3. Insira dados de código de barras em formulários de diversas maneiras eficientes para minimizar sua carga de trabalho.

Resumo:

1. Este software possui uma versão gratuita permanente e uma versão completa.

2. A versão gratuita pode atender às necessidades da maioria dos usuários.

3. Você pode testar os recursos da versão completa na versão gratuita.

4. Recomendamos baixar primeiro a versão gratuita.

Baixe a versão gratuita do software de código de barras

Etapas detalhadas sobre como usar este software de código de barras

https://free-barcode.com/HowtoMakeBarcode.asp

 
 

Tecnologia de código de barras e sua história de desenvolvimento     

Mais informações

Uma alternativa aos códigos de barras

Existem muitas alternativas aos códigos de barras, como Bokodes, QR-Code, RFID, etc. Mas eles não podem substituir completamente os códigos de barras. Cada um deles tem suas próprias vantagens e desvantagens, de acordo com suas necessidades e cenários.

Bokodes são etiquetas de dados que podem armazenar mais informações do que códigos de barras na mesma área. Eles foram desenvolvidos por uma equipe liderada por Ramesh Raskar no MIT Media Lab. Bokodes podem ser capturados por qualquer câmera digital padrão Para ler, basta focar a câmera até o infinito. Os Bokodes têm apenas 3 mm de diâmetro, mas podem ser ampliados para um grau suficiente de clareza na câmera. O nome Bokodes é uma combinação de bokeh [um termo fotográfico para desfocagem] e código de barras [código de barras] A dois. combinação de palavras Algumas tags Bokodes podem ser reescritas, e Bokodes que podem ser reescritos são chamados de bocodes.

Os Bokodes têm algumas vantagens e desvantagens em relação aos códigos de barras. As vantagens dos Bokodes são que eles podem armazenar mais dados, podem ser lidos de diferentes ângulos e distâncias e podem ser usados ​​para realidade aumentada, visão de máquina e comunicações de campo próximo e outros campos A desvantagem dos Bokodes é que o equipamento para leitura dos Bokodes requer luz e lentes LED, portanto o custo é mais alto e consome mais energia. O custo de produção das etiquetas Bokodes também é maior do que o das etiquetas de código de barras.

QR-Code é na verdade um tipo de código de barras. Também é chamado de código de barras bidimensional. Ambos são uma forma de armazenar dados, mas têm algumas diferenças, vantagens e desvantagens. QR-Code pode armazenar mais dados, incluindo texto, imagens, vídeos, etc., enquanto os códigos de barras só podem armazenar números ou letras. O QR-Code pode ser lido em qualquer ângulo, enquanto os códigos de barras só podem ser lidos em uma determinada direção. tem uma função de correção de erros, mesmo que esteja parcialmente danificado. Também pode ser identificado, enquanto os códigos -barras têm maior probabilidade de serem danificados. O QR-Code é mais adequado para pagamento sem contato, compartilhamento, identificação e outros cenários, enquanto os códigos de barras são. mais adequado para gerenciamento e processamento de mercadorias.

Teoricamente, o código QR pode substituir todas as funções dos códigos de barras unidimensionais. No entanto, muitas aplicações não exigem etiquetas de código de barras para armazenar grandes quantidades de dados. Por exemplo, etiquetas de códigos de barras EAN para produtos de varejo só precisam armazenar 8 a 13 Apenas um dígito, portanto não há necessidade de usar QR-Code O custo de impressão de QR-Code também é um pouco maior que o dos códigos de barras unidimensionais, portanto o QR-Code não substituirá completamente os códigos de barras unidimensionais.

À propos du code-barres UPC-A

UPC-A est un symbole de code-barres utilisé pour suivre les articles dans les magasins et n'est utilisé qu'aux États-Unis et au Canada. Il se compose de 12 chiffres et chaque article possède un code unique.

Il a été formulé par l'Uniform Code Council aux États-Unis en 1973, développé conjointement avec IBM, et est utilisé depuis 1974. Il s'agit du premier système de codes-barres utilisé pour le règlement des produits dans les supermarchés. Un article marqué avec un code-barres UPC-A a été scanné à la caisse d'un supermarché Troys Marsh.

La raison pour laquelle les codes-barres UPC-A sont utilisés dans les supermarchés est qu'ils peuvent identifier rapidement, précisément et facilement les informations sur les produits, telles que le prix, les stocks, le volume des ventes, etc.

Le code-barres UPC-A se compose de 12 chiffres, dont les 6 premiers chiffres représentent le code du fabricant, les 5 derniers chiffres représentent le code du produit et le dernier chiffre est le chiffre de contrôle. De cette façon, nous Lorsque vous devez scanner le code-barres à la caisse du supermarché, vous pouvez obtenir rapidement des informations sur le prix des produits et les stocks, améliorant ainsi considérablement l'efficacité du travail des vendeurs des supermarchés.

Le code-barres UPC-A est principalement utilisé sur les marchés des États-Unis et du Canada, tandis que d'autres pays et régions utilisent les codes-barres EAN-13. La différence entre eux est que le code-barres EAN-13 comporte un code de pays supplémentaire.

Qual é a diferença entre o código de barras EAN-13 e o código de barras UPC-A?

O código de barras EAN-13 possui um código de país/região a mais que o código de barras UPC-A. Na verdade, o código de barras UPC-A pode ser considerado um caso especial do código de barras UPC-A. Barras EAN-13 , ou seja: o primeiro dígito é o código de barras EAN-13 definido como 0.

O código de barras EAN-13 é desenvolvido pelo Centro Internacional de Numeração de Artigos e é universalmente aceito. O comprimento do código é de 13 dígitos e os dois primeiros dígitos representam o código do país ou região.

O código de barras UPC-A é produzido pelo Comitê de Código Uniforme dos Estados Unidos e é usado principalmente nos Estados Unidos e Canadá. O comprimento do código é de 12 dígitos e o primeiro dígito indica o código do sistema digital .

O código de barras EAN-13 e o código de barras UPC-A possuem a mesma estrutura e método de verificação, bem como aparência semelhante.

O código de barras EAN-13 é um superconjunto do código de barras UPC-A e pode ser compatível com o código de barras UPC-A.

Se eu tiver um código UPC, ainda preciso solicitar um EAN?

Não há necessidade. Tanto o UPC quanto o EAN podem identificar mercadorias. Embora o primeiro seja originário dos Estados Unidos, faz parte do sistema global GS1, portanto, se você registrar o UPC na organização GS1, ele poderá ser usado em todo o mundo . Se precisar imprimir um código de barras EAN de 13 dígitos, você pode adicionar o número 0 na frente do código UPC.

Os códigos de barras UPC-A podem ser convertidos em códigos de barras EAN-13 adicionando 0. Por exemplo, o código de barras UPC-A [012345678905] corresponde ao código de barras EAN-13 [0012345678905 ] Isso garante compatibilidade com UPC.

À propos du code-barres Code-128

Le code-barres Code-128 a été développé par COMPUTER IDENTICS en 1981. Il s'agit d'un code-barres alphanumérique continu de longueur variable.

Le code-barres Code-128 se compose d'une zone vide, d'une marque de début, d'une zone de données, d'un caractère de contrôle et d'un terminateur. Il comporte trois sous-ensembles, à savoir A, B et C, qui peuvent représenter différents jeux de caractères. Il peut également être utilisé pour réaliser un codage multi-niveaux grâce à la sélection de caractères de départ, de caractères de jeu de codes et de caractères de conversion.

Il peut encoder les 128 caractères ASCII, y compris les chiffres, les lettres, les symboles et les caractères de contrôle, afin de pouvoir représenter tous les caractères du clavier de l'ordinateur.

Il peut obtenir une représentation de données haute densité et efficace grâce à un codage à plusieurs niveaux, et peut être utilisé pour l'identification automatique dans n'importe quel système de gestion.

Il est compatible avec le système EAN/UCC et est utilisé pour représenter les informations de l'unité de stockage et de transport ou de l'unité logistique de la marchandise. Dans ce cas, il est appelé GS1-128.

La norme de code à barres Code-128 a été développée par Computer Identics Corporation [États-Unis] en 1981. Elle peut représenter les 128 caractères du code ASCII et convient à une application pratique sur les ordinateurs. Le but de la formulation de cette norme est d'améliorer le code à barres efficacité et fiabilité de l'encodage.

Code128 est un code-barres haute densité. Il utilise trois versions de jeux de caractères [A, B, C] et la sélection de caractères de départ, de caractères de jeu de codes et de caractères de conversion, en fonction du type et de la longueur des données. , choisissez la méthode d'encodage la plus appropriée. Cela peut réduire la longueur du code-barres et améliorer l'efficacité de l'encodage. De plus, Code128 utilise également des caractères de contrôle et des terminateurs, ce qui peut augmenter la fiabilité du code-barres et éviter une mauvaise lecture ou une lecture manquée.

Le code-barres Code-128 est largement utilisé dans la gestion interne des entreprises, les processus de production et les systèmes de contrôle logistique. Il a de nombreux scénarios d'application, principalement dans des secteurs tels que le transport, la logistique, l'habillement, l'alimentation, les produits pharmaceutiques et le médical. équipement.

Sobre o QR-Code

O QR-Code foi inventado em 1994 por uma equipe liderada por Masahiro Harada da empresa japonesa Denso Wave, baseado no código de barras originalmente usado para marcar peças de automóveis. É um código de barras de matriz bidimensional que pode alcançar múltiplos usos.

O QR-Code tem as seguintes vantagens sobre os códigos de barras unidimensionais:

O QR-Code pode armazenar mais informações porque usa uma matriz quadrada bidimensional em vez de linhas unidimensionais. Os códigos de barras unidimensionais geralmente podem armazenar apenas dezenas de caracteres, enquanto o QR-Code pode armazenar milhares de caracteres .

O código QR pode representar mais tipos de dados, como números, letras, binários, caracteres chineses, etc. Códigos de barras unidimensionais geralmente só podem representar números ou letras.

O código QR pode ser lido e reconhecido mais rapidamente porque possui quatro marcas de posicionamento e pode ser lido em qualquer ângulo. Códigos de barras unidimensionais geralmente precisam ser lidos em uma direção específica.

O QR-Code é mais resistente a danos e interferências porque possui recursos de correção de erros que podem recuperar dados parcialmente perdidos ou obscurecidos. Códigos de barras unidimensionais geralmente não possuem tais recursos.

A diferença entre o código QR e o código de barras unidimensional reside principalmente no método de codificação e na capacidade de informação. O código QR usa uma matriz quadrada bidimensional, que pode armazenar mais informações e representar mais tipos de dados. Um- códigos de barras dimensionais usam linhas unidimensionais, podem armazenar apenas uma pequena quantidade de informações e só podem representar números ou letras. Existem outras diferenças entre códigos de barras unidimensionais, como velocidade de digitalização, capacidade de correção de erros, compatibilidade, etc.

QR-Code não é o único código 2D. De acordo com o princípio, os códigos 2D podem ser divididos em duas categorias: matriz e empilhados. Os tipos comuns de códigos 2D são: Data Matrix, MaxiCode, Aztec, QR - Code, PDF417, Vericode, Ultracode, Code 49, Code 16K, etc., eles têm aplicações diferentes em campos diferentes.

O código de barras bidimensional desenvolvido com base no código de barras unidimensional tem vantagens que o código de barras unidimensional não pode igualar. Como um arquivo de dados portátil, embora ainda esteja em sua infância, ele está em O mercado está em constante melhoria Impulsionado pela economia e pelo rápido desenvolvimento da tecnologia da informação, juntamente com as características únicas dos códigos de barras 2D, a demanda pela nova tecnologia de códigos de barras 2D em vários países está aumentando dia a dia.

Sobre o código de barras EAN-13

EAN-13 é a abreviatura de European Article Number, um protocolo e padrão de código de barras usado em supermercados e outros setores de varejo.

EAN-13 é baseado no padrão UPC-A estabelecido pelos Estados Unidos. O código de barras EAN-13 tem mais um código de país/região que o código de barras. UPC -A para atender às necessidades dos mercados internacionais. O código de barras UPC-A é um símbolo de código de barras usado para rastrear mercadorias em lojas. É usado apenas nos Estados Unidos e no Canadá. Foi desenvolvido pelos Estados Unidos [Uniform Code Council] em 1973 e está em uso desde 1974. foi o primeiro sistema de código de barras utilizado para checkout de produtos em supermercados.

EAN-13 consiste em um código de prefixo, um código de identificação do fabricante, um código de item do produto e um código de controle, num total de 13 dígitos. Sua codificação segue o princípio da exclusividade e pode garantir que não se repita mundialmente.

EAN International, conhecida como EAN, é uma organização internacional sem fins lucrativos fundada em 1977 e sediada em Bruxelas, Bélgica. Seu objetivo é formular e melhorar produtos unificados em escala global. O sistema global de código de barras fornece valor -serviços adicionais para otimizar o gerenciamento da cadeia de suprimentos empresariais. Suas organizações membros estão localizadas em todo o mundo.

Os códigos de barras EAN-13 são usados ​​principalmente em supermercados e outros setores de varejo.

 
 
 
 

Direitos Autorais(C)  EasierSoft Ltd.  2005-2024

 

Assistência Técnica

autobaup@aol.com    cs@easiersoft.com

 

 

D-U-N-S: 554420014

 

 
ter">